COTEQ 2015 | O ESPERADO ENEST

A Coteq (Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos) deste ano tem uma novidade especial para os jovens estudantes: o ENEST (Encontro Nacional dos Estudantes).

O evento é o primeiro destinado a alunos de escolas técnicas, universidades (superior ou pós-graduação) e outras instituições de ensino e contará, inclusive, com uma oficina do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) para orientar os presentes quanto a elaboração de currículo, cadastro no sistema e estratégias para as primeiras entrevistas de emprego.

Além da oficina, o encontro terá outras atrações especiais.

Confira abaixo:

  • Trajetória Profissional – Marcelo Neris (Abendi). A apresentação mostrará exemplos de carreiras de sucesso que se deram através da qualificação profissional.
  • Universidade Tenaris – Robson Pedroso Manão (Tenaris). A Tenaris apresenta o Global Trainee Program, o programa que serve como porta de entrada para jovens profissionais e visa lapidar talentos promissores com grande base industrial.
  • Aprendiz Legal.
  • Programas CIEE. Painel com apresentação de panoramas de carreira voltados para o segmento industrial, visando encontrar estudantes para preencher grandes oportunidades de estágio e aprendizado.

O principal objetivo do ENEST é despertar o interesse dos jovens para áreas de trabalho que estão sempre em alta no mercado como END, Inspeção, Soldagem, Corrosão e Pintura.

Data: 18 de junho (dentro da Coteq).
Horário: das 10h às 16h30.
Local: Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center.
Endereço: avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3. Cabo de Santo Agostinho (PE).

Clique aqui e acesse o hotsite do ENEST.