COTEQ 2015 | AUTORES DISPUTAM PRÊMIO EDUARDO CAMPOS

A edição deste ano da Coteq (Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos) premiará o autor do melhor trabalho técnico apresentado com o primeiro Prêmio Eduardo Campos.

A escolha do nome da premiação é uma homenagem ao economista e político brasileiro Eduardo Henrique Accioly Campos, que governou o Estado de Pernambuco por dois mandatos e concorreu à Presidência da República nas eleições de 2014.

Durante seu governo, Eduardo apoiou com firmeza a realização da Coteq e foi um grande entusiasta da evolução das Inspeções e dos Ensaios Não Destrutivos no Brasil.

A sistemática é simples: os trabalhos advindos de instituições de ensino pernambucanas serão selecionados através das notas emitidas pelo comitê técnico do evento.

Os três melhores serão selecionados para que o comitê avalie a apresentação durante o evento, definindo, assim, o trabalho vencedor do primeiro Prêmio Eduardo Campos.

O autor do trabalho premiado ganhará uma placa de homenagem, a publicação do artigo na Revista Abendi, divulgação do trabalho e do autor no site do evento.

Clique aqui e visite o site do evento.