PRÊMIO CNPQ MERCOSUL

Inscreva-se, até 10 de outubro, no Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia e concorra a quantias de até 10 mil dólares.

O concurso destina-se a estudantes e pesquisadores nacionais ou residentes nos países membros ou associados ao Mercosul (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).

Os trabalhos podem ser elaborados em português ou espanhol e deverão estar relacionados ao tema: “Popularização da Ciência”.

Categorias:

INICIALIZAÇÃO CIENTÍFICA: Modalidade individual ou equipe, direcionada para estudantes do Ensino Médio e Técnico, de escolas públicas e privadas, que tenham, no máximo, 21 anos de idade até 10 de outubro de 2014.
PRÊMIO: 2 mil dólares.
ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO: Modalidade individual, direcionada para estudantes que estejam frequentando cursos de graduação em instituições de ensino superior e de pesquisa, sem limite de idade.
PRÊMIO: 3,5 mil dólares.
JOVEM PESQUISADOR: Modalidade individual, direcionada para graduados, estudantes de mestrado, mestres, estudantes de doutorado e doutores que tenham até 35 anos de idade no dia 10 de outubro de 2014.
PRÊMIO: 5 mil dólares.
INTEGRAÇÃO: Modalidade equipe, direcionada para graduados, estudantes de mestrado, mestres, estudantes de doutorado e doutores (sem limite de idade).
PRÊMIO: 10 mil dólares.

Clique aqui para mais informações.